CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tarde + Amigas = Perfeito

Tarde perfeita com as minhas amigas queridas Leticia e Mayara nada melhor do que poder passar a tarde com amigas queridas conversa,rir,dançar tudo e melhor na companhia de verdadeiras amigas que sabemos que pra sempre poderemos contar , foi uma dessas tardes maravilhosas que deram uma graça especial ao meu sabádo ao lado da Leka e da May amigas do ♥ , que fiz as coisas que mais gosto de fazer tirar fotos , conversa e fofoca .. e FOFOCA me diz quem nunca fofocou ao lado de amigas falou sobre o gatinho do colegio , a garota mais chata ,o cabelo horrivel da menina da esquina .. impossivel vamos assumir e da personalidade feminina a lingua afiada .. Tarde com amigas nao tem preçoo .. Amo Muito tudo issoo .... PS:Lá a gente se desencontrou no evento da Thaata mais muitos ainda virão .. Beijos e comentem !!

11 comentários:

Helen M.R. disse...

Aaaah, Manoow.. não tem coisa melhor q isso!!
E siim nos fofocamooos!! hsauhsausahusahsausah

"Só acho uma boa idéia as meninas se reunirem, conversarem e fazerem coisas que deixem a gente se sentindo sexy e má"

By: It girl 2!!

Aah eu amoo esse livroo!!!
hsausahsau

BjaOo

Anônimo disse...

Olá!
Que bom que visitou meu blog...
Realmente estar na companhia de verdadeiros amigos e com eles nos divertir é muito bom!!!!
Aproveite bastante...
Beijinhos e volte sempre!

Flavih A. disse...

É sempre bom curtir um dias com as amigas.
Pena que quando a gnte vira gnte grande, isso nem sempre é possível. É trabalho, é facul.

Por isso aproveita hoje e aproveita muito.

Beijos e bom fds.

allddy disse...

estar com as amigas
é sempre MARAAAAAA!!!
Amei é isso amigos são essenciais!

Paty Marcelle disse...

Hello, fico muito feliz em saber que vc acompanha o "Bloguinho das patricinhas" à algum tempo. Amamos a visita de blogueiros carinhosos como vc. É sempre uma honra receber a visita de uma dona de um blog tão fofo como o seu. Eu amei o seu blog!!! Vá na lateral do meu blog e pegue o selinho "Sou um dos blogs favoritos do bloguinho das patricinhas" e coloque no seu blog.
E quanto ao assunto de passar a tarde com nossas amigas queridas, eu amo esse tipo de programa com as amigas. Nada melhor que fofocar com as suas amigas do S2.
Espero mais visitas sua no meu bloguinho.
Um super, hiper, ultra, mega beijo.

Lorena Baronesi disse...

Melhor doqe esta com as amigas ?? NÃO EXISTEE!
perfeiiito *_*
ameeei teu blog Biia♥

Paty Marcelle disse...

tenho orkut, me add:

patrinyb@oi.com.br

bjoks

Clarisse disse...

Que..Layout..LIINDOOO!!Meoo Deoos do Céoo!!Onde vc conseguiu? (Pode ficar tranq's que não vou copiar)

Bjoo!

Clarisse disse...

Háá!!Achei!!Tá vendo só como sou esperta?=D

Bjinns!

Clarisse disse...

Oii!É do mesmo site siim !
Eu sei que é lindo,não precisa lembrar!!=D

Clarisse disse...

Ahh!Eu gostei dos outros também,mas "gamei" (eu escrevi isso mesmo?*.*) nesse.

=*