CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Depoiis do feriadão , Finalmente chega segunda ..!

Pra quem mora dentro do RJ ouve 2 feriados e outros dias foram enforcados , entao so tive aula dia 20 e o resto da semana nao tive aula ,confesso amooooooooo minha familia e ficar em casa ao lado do meus pais ,irmãs , tias e etc .. amoo receber amiigas em casa como ouve diversas vezes nesse feriadão , mais estouuu supeeeeeeeeer feliiiiiiizzzzz por finalmente ter chegado segunda-feira , amoooooo ir pro colegio , lá tenho amigos e oque fazerr .. mais estou supeeeeeeer nervosa pois quinta-feira pego os resultados da minha prova , e nãoo fuui muito bem pelo menos eu sinto isso , talvez possa ser porq estou com medo ,, mais estou comm muitoooo medoo , estou confiando mais nos pontos e nos testes que fiz antes da prova .. se nao escrever mais no blog depois de quinta e porque nao fui nada bem , assim que pega o resultado e se nao ficar de castigoo eu contarei aquiiiiii pra voces .. me desejem sorte e ate proxíma !

2 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Rsrrsrr vc não via chegar segunda eu eu era chegar hj ontem em teve aula p/ miim,foi votação pra Diretora ..

Tava a flor da pele já, e hj recebii a notícia q não vai ter aula normal,só a primeira as outras é comemoração da vitóriia...

Bejiim

BOA SORTE nos resultadoos..

Mìíka

Clarisse disse...

Aiiinn...Boa sorte pra vocêêê!!Mìíka...Você que é feliz!!Uma aula!Aqui o povo não faz isso não,cara!Viva às escolas de Fortaleza!!Huahuhahauhaasahuauhas

Beeijoos e boa sorte de novo!! =*