CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de abril de 2009

Feliiz Páscoa

Olá meus blogueiros queridos .. antes de tudoo ameiiii os comentario das minha postagem anterio , que bom que gostaram do titulo , mais sem fugir do meu assunto hoje e DOMINGÃO (sem ser do Faustão) plena pascoa , vim desejar a todos uma FELIZZZ PÁSCOA sem esquecer que hoje e a ressureição de cristo , muito chocolate pra todos voces .. to feliz hoje ganhei muito chocolate , mais infelismente amanha começa minhas provas =/ nao garanto nada mas farei o possivel pra estar sempre aqui postando pra voces nesses periodos de provas .. mais se nao consegui assim que acaba as provas estarei de volta .. Queria mandar um bjoooo mais que especial pro blog das Patricinhas pelo selinho .. muito obrigadohh mesmo eu ameiii .. Beijoo amo muito todos voces!

8 comentários:

Naiara Lisboa disse...

Feliz Pascoa p/ vc tbm Bia!!!!!!!
Boa sorte nas provas!!!
Tbm vou ter q estudar muito essa semana!!
Bjo!!!!!!!!

Helen M.R. disse...

HAHAHA!!

Somos Três então!!
Essa semana tenho algumaSSS provas tambem!!!! :O)

Mas.. td bem td isso vai passar e com o efeito feliz do chocolate essas provas vão passar rapiidinho!!

Feliz Páscoa pra vc também!

BjaOo

Paty Marcelle disse...

Ola, essa época de prova deixa a gente mesmo sem tempo para os nossos companheiros do dia à dia, que é os nossos queridos bloguinhos.
Lhe desejo boa sorte nas suas provas.
Tbm quero te agradecer muito por ter falado do meu Bloguinho das Patricinhas no seu blog. Muito obrigada pelo carinho.
Eu estou planejando uma postagem que eu vou fazer esse mês, que vou falar um pouquinho sobre os meus blogs favoritos.E com certeza o seu está incluso.
Obrigada mesmo!
Já te aceitei no orkut, OK?!
bjoks de uma patty mais que patty.

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Volteiii...

Passa lá no meu Blog assim que puder...

Obriigaduh pelo seliinho q me deuu,já faz uns diias acho q neem lembra né...
Mas passa depoiis lá no Blog q pode se lembrar...
Andeii olhando seus post anteriores vcé muiito Liindiinha moça tens quantos anos ??

Bejiim*

Mìíka

Clarisse disse...

Feliiz Páscoa pra vc também,fofa!QUE BARRA!Prova depois do feriadão...UUUUUI!!

Bjinhoss!

Clarisse disse...

Ahhh!Tem 2 posts novos no meu!
=*

Joyce C. disse...

Oi Bia!
Boa sorte com as provas.

Beijocas!


P.S.:Tem selinho pra ti!

Lia C. disse...

as minhas provas começaram antes do feriado! Por isso sumi... Prova é fogo!
Boa páscoa super atrasado pra vc!
hehe
beijos!!