CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ultimo dia de prova!

Oiii meus blogueiros queeridos ai que saudades *-* (ta bom eu sei que nao foi muito tempo assim ) mais ficar um pouquinho sem postar ja fico com saudades! Graças a Deus hoje e segunda - feira e foi o ultimo dia de prova nao aguentava mais fazer provass , algumas fui bem outras nem tantoo mais isso e normal , esse resto da semana toda vai ser feriado =/ gosto de ficar em casa mais nao todos esses dias ,amo ir pro colegio (mais nao gosto de estudar) mais fazer oque , estou cheia de planos receber amigas aqui em casa .. vamos ver no que vai dá esse feriadãããããooo !! Bjoozz e comentem! ♥

3 comentários:

Clarisse disse...

Você que é feliz... Aqui é feriado hoje e amanhã, mas 4ª voltam as aulas e 5ª AS PROVAS!! Ahh! Praaaagaaaa!

Bjinhos e boa sorte aí nas notas!

(Sem esquecer de passar lá no meu!!)

Clarisse disse...

Ahh!Layout novo lá no Tudo Sobre Claah!=D

Anônimo disse...

oiee eu achei seu blog no blog da thalita e resolvi entrar e deixar um comentário :P
seu blog é lindo e tá de parabens..
beijoos