CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Internet ! ;;D

Hoje vim falar de um garnde vicioo de hoje ,nossa geração vivi num mundo muito diferente do de antigamente , hoje e internet oucupou a vida de muitos adolescentes ,pre adolescente e crianças , hoje podemos fazer pela internet oque antes so poderiamos fazer pessoalmente como abraçar , brinca ou conversa os buddypokes e uma prova disso , quando vezes nos abraçamos, fazemos carinho ,ou ate fazemos jogos de maos com nossos amigos atraves de nossos bonequinhos de orkut? aamooo isso tudo mais vamos pensar mais nao tem nada melhor do que abraçar , fofocar e fazer carinho nos amigos pessoalmente ne? VIVA AO CALOR HUMANO *--*

6 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Gosteii,nada melhor q o CALOR HUMANO...
Mais a net hj em diia facilitou bastante,a vida de todos nós...

A net ajuda bastante as pessoas, que não se conhessem nem sabem da existência de outras pessoas a criar amizades,por mais q seja virtual...
Ajuda akela garota envergonhada a se chegar em um Gatiinhu em fiim a Net é um vício na qual não quero,me recuperar,se tratar...

Bejiim

Mìíka

Biia disse...

Concerteza Mika amo a internet e um vicio que concerteza nunca vou me curar e nem quero , mais so nao podemos deixar de ficarmos perto de quem amamos !

Lorena Baronesi disse...

AMEEEI!
olha, realmente eu acho tão fofo os buddys mais nada é melhor doque abraçar,beijar,conversar pessoalmente!
A net ajuda bastante as pessoas²
mais também a net é um perigo ne!
Beeijos Biia ;*

Clarisse disse...

AII..É mesmooo..É óóótimoo fazer uma fofoca básica com as amigas ao vivo e a cores..Mas uma internetiiziinha não faz mal a ninguém,né?=D

BEEEIJOOOS!!

Thaisa Lima disse...

EI linda, que bom q gostou, na hora q vc ler vc vai amar, pq realmente esta uma delicia! rs
nao sei se irei pra bienal, o livro esta sendo vendido pelo site ou comigo msm, mas darei umj eitinho de chegar ate vc ta.
OBRIGADA PELO CARINHO
BEIJO GRANDE NO CORAÇAO

jessi disse...

oi bia adorei que vc visitou meu blog.
obrigado pelo comentário.
o seu blog tb é legal .
vou add ele pra ver tds os dias .
beijos.
ah tem uma coincidencia entre nós ,sabe qual é ,vc gosta da Thalita rebouças e eu tb.
vc tem orkut pra eu te add,se tiver me manda um recado no blog que ai eu te add.
fique com deus .