CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Novidadess!

Oii meus blogueiros queridos vim dá noticias .. GRAÇAS A DEUS nao fiquei em recuperação em nenhuma matéria mais quaseee todos os meus amigos ficaram em recuperação fiquei feliz por mim , mais fiquei muitooooo triste em ver as pessoas que eu amo e que sao tao especiais pra mim com carinhas tao triste com suas notas nada legais .... entaoo vim deixar um desejo de Boooooa Sorte para algumas pessoas :Ellen , Lorena , Leticia,Joao Gabriel e outros para que eles se saiam muito beiim nesse matéria .. sei que voces irão muito bemm acredito em voces .. gente queria pedir pra voces mandaram energias positivas para esses meus amigos que eu amo tantoo .. JG ♥

2 comentários:

Clarisse disse...

Biiaaa!Que boom!Agora o drama é comigo..Minhas nota começam a vir essa semana,então já sabe..Nervosééesemaa! =D.

Beeijoos e parabééns!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Que boom amada o booa sorte deu certo viiu ???

BOOOA SORTE pra seu amigos,te adoruuu

Bejiim*

Mìíka