CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Abandono !!

Pelo tema da postagem aposto que tinha pensando que iria falar em crianças abandonadas ou coisa do tipo Acertei ? mais nao e isso que vim falar , vim falar do meu querido bloguinho que esta num abandono total .. estou sempre no computador mais nem sempre minha criatividade esta láh essas coiisas para postar , resolvi vim aqui hoje so para dizer que nao ABONDEI MEU BLOG NÃO , e por falta de criatividade e tempo as vezes fico muito pouco tempo no computador , a escola ta me tomando muito tempo estou cheia de trabalhos para fazer e nao to tendo tempo de atualizar sempree , fiiz uma passeioooooooo muito legal com uma amiga para uma pesquisa do colegio e amei depois eu falo melhor onde foi e oq fiz láh , conto tudo na proxiimá postagem quando pegar as fotos ..! Bjooz e ate a proxiima ...

2 comentários:

Lia C. disse...

oi bia!
sei bem como é isso, estou na mesma situação... é chato, adoro mexer no blog!!
beijos

Paty Marcelle disse...

Nossa, eu que o diga. Isso é horrível. Muitas vezes agora eu só posto no meu bloguinho nos finais de semana.
Fiz um outro blog, sobre outro assunto. Depois dá uma passadinha nele: www.rbdesporamor.blogspot.com . (mas nunca deixe de visitar o Bloguinho das patricinhas,rsrs)
bjoks