CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia das maes!

Olaa meus blogueiros queridos .. minha postagem de hoje ta faltando acentos e tals porque meu teclado enlouqueceu e os meus acentos estao em lugares desconhecidos no meu teclado,mais eu nao vim falar sobre isso entao vamos ao que interessa .... o dia das maes se aproxiima e essa data e sem duvida especialiiiissiiiiima ja que nossas maes sao pessoas supeeeeeeeer especial , voces ja viram aquela propaganda que falaaa voce ja viu uma pessoa cheia de problemas mais que para para ouvir os seus , que chega em casa do trabalho e trabalha mais ainda sorrindo , essa propaganda explica direitinhoooo as nossas maes entao nesses dias das maes vamos pensar em tudo que nossas maes ja fizeram pela gente e concerteza nao foiii pouco para acabar ,entaoo vim deixar um PARABENSSS especial para todas as maes ........ e embreve voltarei Beijoss ♥

3 comentários:

Clarisse disse...

Oii!É mesmo..Por mais que a gente fale que elas são chatas e que só fazem a gente pagar micos (que são realmente uns king-kong's de "catiguria") se não fossem elas não estaríamos aqui!E elas só fazem isso pro nosso bem (por mais que nós quiséssemos que ela não fizesse isso) ,né?

Parabéns mamyy!!!!E parabéns "Dona Coisa" (mãe da Bia,que como eu não conheço o nome é Dona Coisa por inquanto) !!!

PS - Por que vc saiu do MSN?

Beeijoos!

Clarisse disse...

Ahh..Merchan..Tô fazendo uma série nooova,será que você poderiia,pleease,tentar acompanhaar?

http://confusoesnovasaserie.blogspot.com/

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Realmente o diia das mães é um diia muito importante.
Gosteii

Bejim*

Mìíka