CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães!

Olá meus blogueiros queridos ... Hoje e Dia das mães eu sei que ja postei sobre isso mais nao poderia deixar de vim aqui [denovo =)] falar sobre esse dia tão especial,nossas mães sao anjos que Deus nós dá de presente , MUITAAAAS vezes dissemos que elas sao chatas e muito mais , mais sabemos que tudo oq elas querem e nosso bem , as vezes ela erra sim mais quem não erra na vida ? entao nesse dia tao especial não vamos deixar de abraãçar , beija e dá carinho a essas mulheres que deixa a nossa vida tão mais facil , Dia das mães e todoooos os dias mais ja que todo 2• domingo de maio foi escolhido (por sei láh quem )para a comemoração oficial desse dia , vamos compra presentes não digo um presente caro mais pelo menos uma rosa para dá a sua mãe e mostra a ela como ela e especial nao custa nadaá , e não se esqueça Dia das Mães são todos os dias entao demonstre sempre como sua mãe e especial pra voceê! Mãe e uma só ...! Parabéens a todas as mães e as avós que são mãe duas vezes!♥

4 comentários:

Clarisse disse...

Awwwnn.. Parabéns Dona Coisa (quando não sei o nome da mãe da pessoa eu chamo de Dona Coisa.. =D ) !! Parabéns mamy!! Teee amoo! ;)

Beeijo! =*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Como já comentei no post anterios só tenho a desejar um
FELIZ DIA DAS MÃES pra sua mãe e pra todas as mães do MUNDO

Bejim,Linda*

Mìíka

Naiara Lisboa disse...

Mãe, é tudo de bom mesmo, Bia!!!!
Elas merecem todo o carinho dom mundo!!!!
Beijos!!!

Lia C. disse...

Feliz dia das mães pra sua mãe! mãe às vezes dá uma de mala, mas elas só querem o nosso bem!
amo minha mãezóca!
Episódio 8 de Pois Eu Te Amo Assim - A série já está no blog! corre lá e confere!
beijosss!!