CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de março de 2009

Thalita no shopping Carioca? Perfeitoooo *--*

Meu povo minha pova .. Hoje estou numa alegria só... E advinhem porque ? pelo simples motivo de hoje dia 28/03/2009 eu fui ver pela terceira vez nada mais nada menos que Thalita Rebouças (Thata) gente foi PETACULA (pra que nao conhece uma nova gíria que ouvi na Tv e amei que significa ESPETACULAR) mais mudando de assunto das minhas gírias esquesitas vou continuar falando sobre o eencontro com a Thata de hoje , e impossivel como ela fica cada encontro mais linda e carinhosa com seus fãns , cada encontro que eu vou eu vejo como voce e especial na minha vidah e que nao vivo sem voce , Thalita te amo muitoo , muito mesmo <3

4 comentários:

Helen M.R. disse...

*----------*

Owwn.. vcs estavam liindaaaas!!!

As fotos ficaram Mara!

Aii q super-saudade!

BjaOo

Laís Cristina disse...

Lindas!
Nem te vi lá. Desencontramos!

O selinho não tem regras não.

Beijitosssss

Clarisse disse...

Ahhh!!!Tá zoando comigoooo!!!Fala séérioo!!Vc fooi!!Sonho!!!Thalita, fofa, diva!!

Bjoo!!

Anônimo disse...

amei as fotos com a thalita ! lindas
beeijos