CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de março de 2009

Dia internacional da mulher !

Dia 8 de março , Dia internacional da mulher e hoje vim aqui dedicar esse texto a uma mulher que eu amo demais e que e muito especial em minha vidah ela e minha MÃE e esse texto eu dedico a ela ..... Ser amoroso , carinhoso , dedicada ,confiante , forte ,pessoa de luz , passando força e segurança sempre desposta a arriscar sua propria vida para salvar quem ela ama , ser corajoso e batalhador , inteligente e amado por todos esse ser e a MULHER e hoje nesse dia especial vim desejar nao so a minha mãe mais a todas as mulher Parabéns pelo dia internacional da mulher ;;D

2 comentários:

Joyce C. disse...

Que lindo Bia!
Ameeeeei!!!!


Beijocas!

Janna disse...

Oi Bia, tbm adorei seu blog mto legal....e bonito tbm fico feliz q tenha gostado do meu BjOs