CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Volta as aulas !

Amores quanto tempo sem postar .. vim falar da minha volta as aulas voltei faz um tempo jáh mais como nao tive tempo de postar vim agora pra falar sobre isso , to adorando primeiro ano no ginasio e um pouco complicado mais to indo super bem , gosto de todos os professores e me dou bem com quase todos , e claro me dou melhor com alguns , e tambem rever os meus amigos que estava morrendo de saudades , foi estranho o primeiro dia ja que cheguei atrasada ja que quando fui para a escola as aulas ja tinham começado a algum tempo e os alunos novos ja tavam inturmados e tudo mais como eu sou uma pessoa que amaaaaaaaa fazer novas amizades ja tratei de pedir as minhas amigas a me apresentar todos os alunos novos oq vale comentar que ja conheci todos e ja estou super inturmada com todos , todos ja me conhecem e falam comigo , ja fiz amizades fortes , mais a muito bom fazer novas amizades eu adorooooooooooooooo meu primeiro dia de aula foi inesquecivel ... Beijoss ♥

2 comentários:

Joyce C. disse...

Fazer novos amigos é tudo de ótimo!
Mas não se pode esquecer dos antigos né?!


Beijocas!

Biia disse...

Concerteza Joyce fazer novos amigos e tudo de bom mais nunca deixar os antigos de lado , isso e muito importante!