CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Voltando ao passado ♥

Um dos grandes sonhos do ser humano eu acredito que seja volta ao passado e reviver tudo de especial que ja passamos , hoje olhando os albuns de fotos ai que saudades deesse tempo em que a minha unica procupaçao era onde esta minha boneca , ai como queria reviver novamente aqueles momentos , hoje vejo que aqueles momentos nunca poderao voltar , umas pessoas ja nao estao mais no nosso convivio foram embora pra nunca mais voltar , outras se afastaram de nos por vontade propria , ou nao , mais hoje lembro de todu que ja passei com muito carinhoo e agradeço a Deus por ate hoje te pessoas que me amam e me aceitam do jeito que sou .. ai estao algumas fotos de um tempo que nao volta mais ... embreve mais ...

Um comentário:

Lia C. disse...

eu adoraria voltar no passado... mais precisamente eu adoraria voltar ate segunda feira...
tha lindo aqui obrigada pela sua visita!
beijos ;*