CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de julho de 2009

Niver do meu pai , churrasco ,boa noticia e ressaca ....

Dia 25 / 07 e aniiversario do meu pai , Paii paraábens tudo de bom pois você merece , como a miinha familia e suupeeeeeeer animaada essa data não passaria em branco entãao fizemos um churrasco que começou as 18:00 e acabou as 3:00 da manhã , foi MUIIIIITO BOOOOM , familia toda reunida amigos queridoos ( do meu pai minhas amigas não :'( ] e aleém de tudoo recebi outra noticiia maravilhosa advinhem ? VOU SER TITIA DENOVO eé isso mesmo minha irmã ta graviidiissima vai fazer 2 meeses ,não e PERFEIITO ? tudo bem que era pra guarda segredo ela nao quer que todos fiquem sabendo mais como ela nao conhece voces e voces nao conhecem ela ta tudo certo ne nãao ? ela durmiu aqui em casa e a barriguinha ta começando a aparecer ja que ela era super magraa , mais comoo nada e sempre perfeito no dia seguinte aquela ressacaa de matar , dóor em tudo quanto e canto do dedo do pé ao ultimo fio de cabelo mais TUDO BEM eu supero .. ultimo pedido gentee me visitem no twitter http://twitter.com/AnaBeatriiz2 se quiser seguir nao vou achaar nem um pouquinho ruim Bjãao e algumas fotinhos pra voces ..

6 comentários:

Lia C. disse...

onnww eu amo bebe! sempre quis ser tia, mas, eu sou a mais velha, e, já viu! só sai de mim primeiro, e, com certeza, vai custar a acontecer ainda, né
uhaush
parabens pro seu pai
confere a minha nova websérie, minha e do thiago, do blog imaginem só, no blog
www.liaethiago.blogspot.com
bjos

Helen M.R. disse...

*-* que Liindooo!!!

Pode dexar q não vou 'contar' pra tua irmã! ;x

'husasauhsau!

Parabéns pro teu pai!

BjaOo

Lena-Chan disse...

Parabéns para sua irmã, querida! Espero que a sua familai seja mais feliz com essa chegada. Ai desculpe, eu nem me apresentei. Sou Helena, uma jovem pseudo-escritora, estou produzindo uma ficção no meu blog, se puder dar uma olhada!
http://wooeme.blogspot.com/
Adoraria seu comentário! Beijos, até mais!

Lia C. disse...

ahh selinho pra vc no blog, viu?
bjoss

Thaisa Lima disse...

Oi coisa fofa!Desculpe a demora para responder...você vai querer comprar o livro? Então eles estao à venda pelo site da editora, ou comigo mesma! É só pedir. Você vai AMAR rs.

BEIJOS ENORMES.

Clarisse disse...

Oiee!

Manda parabéns arasado pro seu pai, tá? =D

E tem selo lá no blog!

Beeeijos!