CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Abandono,Thalita Rebouças e Thalitetes fofas ♥

Blogueirooooos queridos .... desculpa por este abandono ao blog estava sem tempo mesmo como todo mundo ja sabe teve uma parada nas aulas por causa da gripe suina tivemos que repor o tempo perdido mais agora que eu tive um tempinho resolvi da uma postada no meu blog e venho com um noticiia TUDO DE BOM fui ao shopping no sábado dia 22/08 e o motivo qe deixar esse passeio tão especial e que fui ver a Thata (Thalita Rebouças) a melhor escritora do mundo e se não bastasse conheci umas Thalitetes supeeeeeeeeeeeeeeer fofas , deu pra bater muito papo e tirar fotos vou mostra alguma fotinhos pra vocês .. o melhor evento de todos Thata e Thalitetes amooo vocêes ♥

5 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ameii as fotiinhas,eiita fã booa essa viiiu

Gameiii *---*

Bejiim

Mìíka

Naiara Lisboa disse...

Ameei te conhecer, Biia!!!
Vc é suuuper fofaa!!
Te amoo!!!!
Bjoo!!!!!

Thaís Agueiro disse...

Flor seu blog é perfeito amo a Thalita continue assim tá bom?bjs

Anônimo disse...

Venha das uma espiadinha no meu blog!
Sexo saudável e sem preconceito é comigo mesmo!
Não se preocupe quanto a sacanagem, por isso existe o anonimato nos blogs, venha tirar suas dúvidas, pergunte, não tenha vergonha, critique, informe.
Afinal, quem não gosta de falar sobre sexo?
www.sexwm.blogspot.com

Sofia disse...

Bia seu blog é bem legal!
O fundo é lindo e as postagens
são realmente legais!
Vai no nosso blog e comenta,
fala oque você acha,pode ser?

wwwtudocool.blogspot.com

beijos!