CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Féeerias .......

Olá meus blogueiros queridooos .... estou de feérias mais nãao estou nem um pouco aanimada com isso , achoo féerias um sacoóo odeio ficar em casa sem fazer nada , mais tem momentos das fériias que eu assumoo me divirto e vim botar alguns momentos desses que eu falei ele é : Ir para a casa da minha Melhor ♥ (Ellen ) aii embaixo uma tarde supeeeeeeeeer perfeiita ao lado da Melhor amiga impossivel nao ser ne ? PS:Essa pequena linda que aparece nas fotos e a Evelyn mais conhecida como Vivinha a coisa fofa da Irmã da Ellen ...

Um comentário:

Paty Marcelle disse...

OI, lembra de mim....? Do Bloguinho das Patricinhas. Faz tempo que vc não coloca nenhum comentário no Bloguinho,mas ta td bem,rsrs.
Eu também não gosto muito das férias, a gente fica em um tédio. A única coisa boa é que posso ficar um dia inteiro no computador,rsrs.
Dá uma passadinha no Bloguinho hein,rsrs.
Bjoks e boas férias para vc.