CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Novidades sobre a Thata!

Oii meus blogueiros (as) amados (as) ! meu blog ainda esta novinho entao ainda nao falei de uma pessoa muito especial pra mim a escritora Thalita Rebouças (Thatá),mas quem acompanhava meu blog antigo deve lembra que eu tinha varias postagens em que ela era a principal pessoa , mais nao vim aqui falar disso , vim fazer um convite pra todos sexta feira 09/01 , assistirem o programa da Ana Maria Braga na globo (mais você) em que a Thalita , fará um quadro chamado "Puxando assunto" e pra quem nao conhece o trabalho maravilhoso que ela faz podera conhecer melhor , eu vou falar um pouco do trabalho dela, ela e escritora para adolescentes e conhecida como a escritora queridinha das meninas , ela e escritora dos tais livros , tudo por um pop star, tudo por um feriado , tudo por um namorado , fala serio mae , fala serio amor, ,fala serio professor,fala serio amiga,uma fada veio me visitar e traiçoes entre amigas, entao fica ai o convite pra todos assistirem a Thata no mais voce dia 09/01 sexta feira ..! Thaata tii amooó (♥) MUDANDO DE ASSUNTO .. No mesmo dia 09/01 so que a noite eu vou viajar EBA ! finalmente minhas ferias vao começar, como ja tinha dito ficarei ausente no blog, mais vou morrer de saudades do meu bloguinho querido , quando voltar estarei cheia de novidades e postarei tudo aqui! Por hoje e só! Beijos! (♥)

2 comentários:

Raquel Hora disse...

Up. A primeira a postar!

Eu não perderei por nada o quadro da Thá no Mais você!

Boa viagem Bia! um beijão pra ti flor!!

Helen M.R. disse...

*--* Aii.. como ta demorandoo pra chegar essa sexta-feiira!!!!

aah... tomara que vc se divirta bastanteee na tua viagem... Sortuda... vai espantar o tédio heim!!!

BjaOo