CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009 chegou !

Eba ! 2009 ja ta ai , meu revellion foi muito bom passei na madrinha com familias , e alguns amigos da familia foi muito divertido , meu primeiro dia do ano tambem foi muito bom teve um almoço na casa da madrinha e todos nos divertimos muito , ano passado foi um ano que eu pelo menos passei coisas muito triste , mas nao so pra mim como muitas coisas tristes aconteceram , a morte da Isabela Nardoni , Elóa e Joao Roberto que morreram esse ano , teve um disastre das chuvas em Santa Catarina , mas nao vim aqui pra lembrar de tragédias , vim aqui para dizer que 2009 vai ser um ano de esperança , vai ter justiças pelos que morreram e paz nessas cidades que sofreram os desabrigados vao ter casa , e os mortos vao descançar em paz, entao vamos ter esperança que esse ano que chegou vai nos trazer muitas alegrias ! PS:Embreve mas fotos ! Beijos !(♥)

Um comentário:

Gabii disse...

Ah q bom q o seu ano-novo foi bom Biia, o meu tbm foi óóótimo!
Brigadinha por comentar no meu bloog! Tá linda nas fotos amigaa!

Beijos (♥)