CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de janeiro de 2009

Metas para 2009!

Hoje sem nada de muito interessante pra postar resolvi deixar aqui agora no começo do ano minhas metas de 2009 para quando acabar esse ano poder dividir com meus blogueiros queridos as metas que cumpri esse ano , ai vai a minha listinha , -Ser menos invergonhada ( sim eu sou muito invergonhada) -Me impenha numa aula de bailet -Para de implicar com a minha irmaã (quase impossivel) -Ir pra natação -Dançar dança do ventre -Preserva o meio ambiente -Me impenhar para aprender a falar ingles e espanhol ( mãe me obrigou) -Entra num curso de culinaria -Aprender a ser ecologicamente correta -Vencer minha preguiça Essas ai sao as metas mais importantes! Beijos (♥)

3 comentários:

Ana Facion ♥Nana♥Aninha♥Anita♥ disse...

SAIU O RESULTADO DA ENQUETE TA...

QUE 2009 SEJA UM ANO QUE TODAS AS SUAS REALIZAÇÕES PESSOAIS ACONTEÇAM E TE FAÇAM REALMENTE FELIZ!!!

BEJOKITASSS

Lia C. disse...

obrigada pelo comentário fofo. tbm acho seu blog lindo e gosto muito de vir aqui ler. adoro mesmo.
beijos e feliz ano novo

Paty Marcelle disse...

Oi colega, amei o seu blog.
tenha um 2009 maravilhoso.
Entra no meu blog por favor.
bjus